21 de novembro de 2016

Capitão Fantástico

Hey!

Hoje eu trouxe mais uma resenha de um filme lindo e muito interessante que eu vi na semana passada.

Ben é o pai de 6 crianças e decidido a fugir da cidade grande, eles vivem nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Lá as crianças aprendem a caçar e a sobreviver na floresta, se exercitam e leem vários livros desde matemática a Dostoiévski, um dia Ben e seus filhos são obrigados a deixar seu pequeno paraíso para voltar a cidade e se adaptar a vida moderna.


Descobri esse filme por acaso na timeline do Instagram, me interessei logo de cara pelo poster dele e fui procurá-lo, não procurei nenhum tipo de informação sobre ele, baixei e assisti, e foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida, que filme mais apaixonante!!!

A trajetória toda do filme se desenvolve em torno desse pai e seus filhos, e sua jornada até a cidade onde sua mãe está, as experiências que eles vão viver durante o caminho são valiosas para seu desenvolvimento e por em teste todo o aprendizado que o pai deu aos seis filhos. Algumas das situações pelas quais eles passam são realmente engraçadas, e algumas são bem tensas, especialmente quando precisam lidar com o avô, é uma história diferente e que cativa ao mesmo tempo, cheia de peculiaridades e emocionante.

O elenco do filme é incrível, com atores já conhecidos como Viggo Mortensen e Frank Langella, e outros ainda em ascensão, e que rouba a cena com tanto talento para dar vida a personagens que só podem ser descritos como únicos! A fotografia do filme é divina, com paisagens incríveis, cores vivas, cenas que se amarram de uma forma muito boa e que mostram a essência familiar desse filme. A trilha sonora é linda e combina muito com o estilo diferente e indie do filme.

Com certeza esse filme entrou para minha lista de favoritos, com a história incrível, a fotografia linda, um elenco muito bom e claro, um ônibus cheio de personalidade que faz a gente ter vontade de ter um para rodar por ai ou se esconder em uma floresta por um tempo. Me emocionei e ri demais com esse filme, e suas quase duas horas parecem pouco quando nos apegamos com os personagens e sua história, e com certeza minha cena favorita é quase no fim, quando pai e filhos cantam uma versão linda de viver de Sweet Child O'Mine. O filme ainda não estreou aqui no Brasil, mas ele já está disponível no Popcorn Time. Recomendadíssimo.










Título Original: Captain Fantastic
Ano de produção: 2016
Distribuidor: Universal Pictures
Diretor: Matt Ross
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.