7 de novembro de 2016

O Seu Jeito de Andar

Hey!

Hoje eu trouxe para vocês um filme que eu vi na semana passada e me apaixonei, então não podia deixar de compartilhar ele aqui no blog.

Jay Wheeler é a ovelha negra de sua família, e passa seus dias apostando em corridas de cavalos, jogando em cassinos e trabalhando como zelador em um hospital psiquiátrico. Jay precisa de dinheiro para pagar uma dívida, e somente seu pai pode ajudá-lo, ele resolve então ir até a casa dos pais para o casamento do irmão mais novo, e para mostrar que tem uma vida bem diferente e equilibrada, ele mente dizendo que vai levar a namorada junto, em sua busca por alguém que tope se passar por namorada ele conhece Daisy Kensington, uma paciente do hospital, que é ingênua e simpática e embarca com ele nessa pequena viagem. Durante o fim de semana Daisy conquista a todos com seu charme ingênuo, incluindo Jay.


Eu vi esse filme por acaso no Netflix, e como estava procurando um filme leve para ver, a premissa me interessou e acabei assistindo e me encantando com essa história, apesar de alguns clichês, o filme é diferente, é cativante e as atuações são incríveis, e a química entre os atores principais é muito boa, e deixa a história ainda mais encantadora. Com cenas inusitadas, e um romance quase improvável, mas que floresce ao longo de todo o filme, temos uma história que emociona na medida certa e tira sorrisos e suspiros em vários momentos da narrativa.

Esse filme tem vários aspectos que eu gosto em filmes para relaxar, tem uma história fofa e simples, personagens com personalidades diferentes mas que se completam de alguma forma, uma road trip meio maluca, e grandes descobertas interiores dos personagens, e foi isso que me cativou tanto no filme, o quanto os dois personagens aprendem um com o outro, de formas simples e engraçadas, ambos acabam se encontrando numa sociedade onde ambos parecem estranhos no ninho.

Outro ponto incrível do filme, além de sua fotografia fofa e vibrante nos momentos adequados e simples e neutra nos momentos restante; são as músicas, contando com uma trilha musical bem indie  e animada, ficamos apaixonados por essa trilha do começo ao fim do filme!!

É um filme perfeito para quem gosta de romances fofos e engraçados, e sem muito drama ou melação, é fofo, cativante e aquece o coração de quem assiste, definitivamente um dos filmes mais fofos que vi recentemente!!












Título Original: Barefoot
Ano de produção: 2014
Distribuidor: -
Diretor: Andrew Fleming
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr | Youtube
Créditos das imagens
Google e Tumblr

8 comentários:

  1. Mas não é possível! Acho que estamos dividindo a mesma lista da Netflix shauhsauhsauhaus vi esse filme na semana passada, isso depois de ler a sua resenha sobre Dois Caras Legais e o filme aparecer misteriosamente na Netflix e eu assistir também shauhsauhas
    Eu acho super amorzinho o filme, eu gostei, mas não gostei tantooo, não acabei criando muito amor pelo filme, mas sem dúvida é engraçado, é divertido, é bem romântico, fez valer a pena o tempo que eu fiquei assistindo ele :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho viu kkkkkkkkkk
      Eu também achei um filme puro amor, eu gosto muito desse tipo de filme, então é óbvio que ia me apaixonar ♥
      Sim, ele cumpre bem o papel de comédia romântica para passar o tempo kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Gente, fiquei apaixonada só de ler essa resenha! Já abri o Netflix aqui e salvei para assistir posteriormente, hahaha.
    Eu gosto deste tipo de romance, me cativa muito mais do que os clichês da vida!!
    Adorei a dica *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito amor, assim que ver me conta o que achou!!*-*
      Eu também gosto desses romances mais indie!! ♥
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Qual o nome das músicas do filme? preciso

      Excluir
    3. Oi David,
      Eu sei o nome de duas músicas, espero ajudar!!
      Two Hearts Are Better Than One - Katie Herzog
      Love love love - Of Monsters and Men

      Excluir
  3. Assisti o filme ontem e gostei. Eu tenho uma indicação, na verdade esse é meu filme favorito: Casa comigo? Não sei se já viu e caso não, eu super recomendo. É uma comédia romântica, com uma paisagem linda e um casal protagonista mais lindo ainda. E tem disponível no netflix :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mychelle,
      Eu vi esse filme, e simplesmente AMEI!!! Já perdi a conta de quantas vezes eu vi ele, e fiquei querendo ir para Irlanda e um dia vou conseguir!!
      Obrigada pela dica de qualquer forma!!
      Beijos e obrigada pelo comentário *-*

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.