27 de novembro de 2016

Projeto Kinders' Week 10


O que é ser verdadeiramente feliz? Será que nós seres humanos sabemos o que é ser feliz? Sabemos o que fazer para ficarmos felizes? Ou nunca estaremos contentes e sempre em busca da tal felicidade? A felicidade mora nas pequenas coisas ou nas grandes? Podemos medir o nível de felicidade em uma escala ou a felicidade é uma coisa sem medidas? 

É estranho pensar sobre todas essas coisas, pensar em qual a definição de felicidade, como descrever esse sentimento em palavras, se muitas vezes mal conseguimos descrever internamente se o que sentimos é ser feliz, talvez não exista uma formula ou definição. Existe uma linha entre ser feliz e estar feliz, nem sempre estamos felizes, mas de um modo geral podemos ser felizes, será que esse "não estou feliz" seja a maçã estragada que vai levar todo o resto a ruína? Ou é apenas um pequeno ponto em uma imensidão de outros pontos de felicidade? 

Tenho momentos de estar feliz e momentos de ser feliz, tenho medo de deixar os momentos de estar infeliz atrapalhar os momentos de ser feliz, sufoco essa sensação o máximo que posso, evito pensamentos sobre isso, e me faz mal pensar que precisa ser assim, talvez se eu deixasse de me importar com esses momentos de infelicidade, eles simplesmente passariam de forma quase imperceptível por mim, talvez esses momentos de estar infeliz sejam essenciais para mostrar o quanto sou feliz e muitas vezes deixo de notar!!

E na verdade, basta um olhar para que tudo faça sentido, para que esse medo desapareça e a realidade se torne completamente palpável!!

No menu lateral do blog vocês podem encontrar o marcador do projeto para ver os textos e fotos anteriores!

Não se esqueçam de ver o post da Thamy dessa semana!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. É aquele velho ditado né, a felicidade está nos detalhes que muitas vezes nos passa despercebidos. Acho que damos muita ênfase aos momentos de estar infelizes que acabamos nos esquecendo que realmente somos felizes. Tente não se apegar à esses momentos, veja para além da infelicidade, que é sempre momentânea!
    Ameeeei a foto *---*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitas vezes as coisas são menores do que parece ou que fazemos parecer!! Mas é continuar em frente, sem deixar essas pequenas coisas nos abaterem.
      Obrigada *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.