6 de novembro de 2016

Projeto Kinders' Week 6


Luz e escuridão sempre andam juntas, duas partes de um todo, o complemento perfeito para ambos. Para uns, a definição de bem e mal, mas talvez seja a definição de agitação e tranquilidade, se pensarmos por essa perspectiva, a luz nos dá a vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, já a escuridão da uma paz interior, um relaxamento que nos faz querer apenas parar e apreciar a quietude da vida.

Nem sempre é fácil analisar as coisas por outra perspectiva, e certos momentos da vida parecem apenas desperdício, e essa tranquilidade pode parecer um sinal de que algo está errado, mas não podemos esquecer que ela não está sozinha, e assim como a escuridão tem a luz, a tranquilidade tem a agitação, o equilíbrio perfeito.

Muitas vezes temos que dar alguns passos para trás antes de estarmos prontos para seguir em frente, para entender nossa luz e escuridão próprias!!!

No menu lateral do blog tem o marcador para ver os outros posts do projeto!

Não esqueçam de ver o o post da Thamy dessa semana!!

Love, kisses & rockets
Créditos das imagens
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Amei o texto, e a foto também.
    Realmente, às vezes damos um valor negativo para a escuridão, mas nem sempre as coisas são assim né?! Ter outra perspectiva das coisas significa sair da nossa zona de conforto, sair da caixinha e nos reinventar e isso muitas vezes é desconfortante, porém extremamente necessário!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kinder *-*
      Sim realmente esses desconforto ao sair da nossa zona de conforto é estranho, porém necessário e no fim acaba sendo muito bom também!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.