6 de novembro de 2016

Projeto Kinders' Week 7


Não importa aonde estejamos, o céu sempre vai ser o mesmo, não fisicamente falando, mas seu significado, sua influência e seu poder...

O céu vai estar sempre lá para nós, nos passar tranquilidade, reflexão conforto. Sempre pronto para tirar um novo suspiro de nossos pulmões, um sorriso de nossos lábios, um fundo perfeito para um momento importante, uma foto inspiradora... O céu sempre tem um ar misterioso, de quem já viveu e viu muita coisa, e quem guarda todo o tipo de segredo!!

É quase impossível cansar de olhar para o céu, todo dia o sol nasce e se põe, a lua aparece, assim como as estrelas, e todo o dia algo parece diferente, por mais sutil que sejam as mudanças, o céu sempre parece mais bonito do que no dia anterior!!!

Mesmo que nem sempre tenhamos tempo para apreciar essa vista, ele vai estar lá, esperando para ser admirado, e confortar os corações que se abrem para ele!!

No menu lateral do blog tem o marcador para os posts anteriores do projeto!!

Não esqueçam de ver o post da Thamy dessa semana!!

Love, kisses & rockets
Créditos das imagens
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Adorei o seu texto *-*
    Realmente, o céu parece estar sempre de braços abertos para nos receber. Fiz um acordo comgo mesma, de tentar não passar um dia admirar a beleza do céu. E te garanto que tem sido uma ótima experiência!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinder *-*
      Realmente é uma delícia tirar um tempo no dia e observar o céu, as vezes faço isso sem ao menos perceber, e quando noto já estou me sentindo ótima!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.