16 de novembro de 2016

Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta - Mima Pumpkin

Hey!

No meio do ano eu fiz um post com as primeiras impressões desse livro que li no Wattpad, e hoje eu vim aqui contar o que achei do resto da história e seu desfecho!!



Liesel é uma jovem de 17 anos obcecada por música e vidrada em cantores bonitos, especialmente no cantor australiano Leo Adrian. Trabalhando numa loja de música em Santos, a Pianoforte, ela sonha com o dia que pode finalmente conhecer seu ídolo e compartilhar todos os sentimentos que a música dele provocam nela, com uma rotina um pouco monótona de ir para casa do trabalho e do trabalho para casa, Liesel vive sua vida até que algo inesperado acontece e a jovem está prestes a realizar o sonho de conhecer seu maior ídolo, quando algo acontece que deixará ecos por toda sua vida. Liesel não vai apenas conhecer seu ídolo, mas vai experimentar romance, redenção, autodescoberta e amadurecimento.

Quando li os 4 primeiros capítulos dessa história lá em Julho, eu havia gostado muito dela, mas não sabia para onde a autora iria caminhar com a história, e qual foi minha surpresa quando terminei a leitura do livro completo e estava completamente surpresa com as reviravoltas que tinham ocorrido na história, como leitores assíduos muitas vezes acabando desvendando o enredo de uma história no meio da leitura, porém não foi assim com SdFeEdB, que a propósito tem o título mais incrível e intrínseco com a história que eu já vi na minha vida!!!


Todos os personagens continuaram me cativando até o fim e mostrando a evolução de todos eles, e mesmo alguns deles não sendo tão agradáveis, são importantes para a história e todos tem um aprofundamento em suas histórias particulares que são bem esclarecedoras. Acho que a escrita da autora que já era muito boa, continuou a melhorar a cada capítulo, deixando o leitor muito imerso na história e aventuras de Liesel, ela soube dosar a comédia, romance e drama de forma certa, e nos momentos certos, o que deixou a leitura fluir muito rapidamente e se desenvolver muito bem.

Esse livro foi para mim uma leitura muito boa, com bons personagens e uma história incrível e cativante, deu uma dorzinha ao ver que estava chegando ao fim dela, e mal posso esperar para continuar com Liesel e todos os personagens no próximo livro da autora. Estou tentando ao máximo falar sobre o livro sem dar spoiler de nada, e confesso que é muito complicado, porque conforme a leitura caminha e vamos descobrindo coisas novas, querendo o próximo capítulo e o próximo, e o desejo de entrar no mundo de Liesel e ajudá-la é muito forte!!

Quero terminar essa resenha agradecendo a Mima, por criar essa história linda, esses personagens maravilhosos e encantar os leitores com a sua escrita, fiquem de olho nesse nome que promete ainda nos deixar mais apaixonados por suas histórias e seu incrível talento.

Que tiver interesse em ler esse livro lindo de viver o link do Wattpad está aqui e não esqueçam de divulgar para os amigos, e apoiar a nossa literatura que está cheia de autores incríveis!!! E também segue o link da playlist que a autora criou para o livro, está tão apaixonante quanto o livro.




ISBN: -
Ano: 2016
Capítulos: 37
Editora: Wattpad
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Capa por Amanda Prado | Quotes por Mima Pumpkin

2 comentários:

  1. Eu que agradeço!!! :D Obrigada pela resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou ansiosa pelo próximo livro!!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.