19 de dezembro de 2016

O amor não tira férias (Nancy Meyers)

Hey

No post de hoje eu trouxe a resenha de um dos meus filmes favoritos de Natal!!

Iris e Amanda não poderiam ser mais diferentes - uma viva numa aconchegante casa no campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood - mas uma coisa elas tem em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, numa to impulsivo trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar - um novo romance - descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.


Essa comédia romântica se passa no Natal, e apesar de ser um pouco antiga, é extremamente fofa, irresistível e perfeita para se ver no Natal (ou em qualquer outra época do ano). O elenco é extremamente talentoso e tem uma química incrível, com uma história com alguns clichês, cenas bem engraçadas, crianças fofas e muita referencia cinematográfica, esse filme é de aquecer o coração!!

A diretora, que já fez filmes como: Alguém Tem Que Ceder e Do Que as Mulheres Gostam, trás uma história simples e recheada de lições, momentos que já passamos ou vimos algum amigo passar, nos faz refletir sobre nossas atitudes e ambições quando relacionado ao amor, e como podemos ficar cegos pelas ações das pessoas que amamos. Com um bom humor vamos acompanhando a história desses personagens que poderia ser nós ou alguém ao nosso lado. Um fotografia leve, com um ar bem natalino e que deixa qualquer um apaixonado. Uma trilha sonora fofa e que compõe muito bem o filme e seus personagens!!


Um filme leve e divertido, recomendado para quem gosta desse tipo de comédia, ou para quem quer ver um filme sobre natal um pouco diferente. Eu adoro esse filme e sempre recomendo ele para quem gosta de comédia romântica, filmes sobre a vida e as situações que ela coloca em nossos caminhos, para quem ama Natal e gosta de filmes mais leves para ver de vez em quando.

Se encante com os personagens, as história e especialmente os lugares que são lindos!! 


















Título Original: The Holiday
Ano de Produção: 2006
Distribuidor: Columbia Pictures e Universal Pictures
Diretora: Nancy Meyers
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr | Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, conheci pela gatinha investidora!

    Dá uma passada no meu blog, é novinho, de noticias sobre o mundo das celebridades de todas as áreas.

    http://fofocarioonline.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo carinho!!
      Sucesso com seu novo blog. *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti esse filme, mas acho que já vi várias vezes ele passando na tv. Fiquei muito curiosa para assisti-lo, ainda mais porque amo esses atores e porque agora fiquei intrigada, hahaha.

    Amei essa dica de filme *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito fofo, eu amo ele demais!! Vale muito a pena assistir por tudo, elenco, história... *-*
      Espero que goste, depois me conta o que achou!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.