18 de dezembro de 2016

Projeto Kinders' Week 13


Essa semana pode ser definida como peculiar, ao mesmo tempo que parece que passou voando, ela passou tão lentamente, não fiz muitas coisas, mas me sinto mais cansada do que nunca, meu sono anda desregulado e meus sonhos me deixam mais cansada ainda. Gostaria de ter feito tantas coisas, como ler mais, ver um filme inteiro sem dormir, ver episódios da minha série, mas parece que eu simplesmente não conseguia me conectar com nenhuma dessas tarefas.

Acho que preciso retomar o controle da minha concentração, da vontade de fazer coisas e realmente conseguir, e não apenas passar o dia na vontade; tudo isso me deixa frustrada e pensando que não estou aproveitando minhas férias como deveria. Decidi estabelecer algumas metas para 2017, mas que vão começar ainda em 2016, vou retomar algumas rotinas, colocar limites em determinadas tarefas.

Embora isso pareça me cansar ainda mais, mas vendo de uma perspectiva diferente, o fato de não fazer coisas me deixa mais cansada do que o fato de realizá-las, e passou da hora de dar um basta nisso, é hora de retomar alguns hábitos que abandonei por pura preguiça, por achar que não precisava deles, mas o fato é que preciso e muito deles para manter o equilíbrio da minha vida.

Vocês podem encontrar o marcador do projeto no menu lateral do blog e ver as postagens anteriores!

Não se esqueçam de conferir o post da Thamy dessa semana!!!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Eu compreendo bem o que você está passando, mas ainda gostaria de te lembrar que estamos de férias! Limites são realmente bons e nos mantem focados nas tarefas, mas não se impeça de apenas aproveitar o momento ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível essa sensação, ao mesmo tempo que parece que não estou fazendo nada, se eu fizer, parece que não descanso kkkkk Mas a gente vai levando a vida né?!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.