23 de janeiro de 2017

Clube das mães solteiras (Tyler Perry)


Hey!

Na resenha de hoje eu trouxe uma comédia que vi essa semana numa das minhas muitas visitas ao querido Netflix, o filme apareceu nas recomendações de comédias que eu já tinha visto e resolvi dar uma chance a ele, e não me arrependi em nada.

Unidas por um incidente na escola dos filhos, um grupo de 5 mães solteiras, com vidas completamente diferentes, se une e cria uma aliança. Juntas elas se divertem tentando encontrar graça nas dificuldades diárias da vida, apoiando umas as outras nessa luta diária em criar os filhos sozinhas.


Essa é uma comédia bem leve, e que trata de temas bem atuais de forma bem fluida e com bastante humor, cada uma das mulheres do filme são bem diferentes umas das outras, tanto suas personalidades quanto suas vidas, mas o que todas tem em comum é a luta diária em criar os filhos, e isso fica bem claro ao longo de todo o filme, todas as dificuldades pelas quais elas passam e superam, com a ajuda umas das outras.

A história tem comédia, romance e drama na medida certa, e até alguns clichês que deixam o filme ainda mais gostoso de ser visto. E embora tenha romance, o foco principal da história é a amizade dessas 5 mulheres, e o relacionamento com os filhos, que estão longe da perfeição, mas cada uma vai aprendendo com seus erros e com o apoio das amigas. A fotografia do filme também combina bem com a leveza dessa comédia, e a trilha acompanha essa mesma linha.

É um filme bem divertido, perfeito para se ver numa tarde entediante, e dar boas risadas, com um elenco muito bom e com alguns atores já conhecidos de comédias, como Terry Crews (o pai do Chris). Recomendo muito esse filme para quem gosta de comédia, e está procurando uma história diferente para ver, esse com certeza é o filme para você!!










Título Original: The Single Mom's Club
Ano de produção: 2014
Distribuidor: Lionsgate
Diretor: Tyler Perry
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.