13 de janeiro de 2017

Desafio Pessoal: Domingo

Hey!


Ontem foi o último dia do Desafio Pessoal, e eu mal posso acreditar que consegui cumprir todas as tarefas desse desafio, estou muito feliz comigo mesma. O desafio de ontem era: Durma 30 minutos mais cedo.

No sábado foi minha formatura da faculdade, falei um pouco sobre esse sentimento de etapa cumprida no texto do Kinders' Week dessa semana, e infelizmente aconteceu um acidente no fim da noite, torci meu pé e estou de molho até melhorar, então com medicação e muito repouso não fiz quase nada durante o dia, e confesso que foi bem fácil cumprir a tarefa de dormir mais cedo. geralmente domingo é um dia bem preguiçoso onde acordamos tarde e vamos dormir tarde, mas ontem consegui dormir mais cedo.

E embora o remédio tenha ajudado a dormir mais cedo, essa experiência foi muito boa, muitas vezes ficamos ociosos e entediados aos domingos a noite, mas acabamos procrastinando ir dormir por diversos motivos, e às vezes é bom tentar dormir antes, apenas para ter uma boa noite de sono e acordar disposto no dia seguinte, mesmo que não seja necessário acordar cedo na segunda, mas só o fato de poder dormir um pouco mais, já contribui para descansar a mente e o corpo.

Nem sempre é fácil ter esse tempo antes de dormir, e nem sempre temos sono, mas só o fato de deitar na cama, no escuro já ajuda no processo de dormir, as vezes podemos ler alguma coisa, ou mesmo meditar, isso me ajuda bastante quando não estou com sono, o fato é que mesmo com muita correria e tarefas, devemos dar o descanso que nosso corpo merece, porque a longo prazo essa falta de descanso pode afetar e muito nossa saúde.

A Thamy fez um post hoje sobre como foi a experiência dela nessa semana de desafio, vocês podem conferir aqui o post dela. 

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.