25 de janeiro de 2017

Desafio Pessoal: Quarta


Hey!

Terceiro dia de desafio, para saber como foram os outros dois dias, eu contei em dois posts que vocês podem conferir pelos links: segunda e terça. Para hoje o desafio era Experimente uma comida diferente.

Como a Thamy disse no post, o propósito não era apenas experimentar uma comida diferente, mas também podia ser comer de forma mais saudável, como não consegui pensar em nada diferente para preparar hoje, resolvi que ia tentar me alimentar da melhor forma possível o dia todo; a palavra férias é quase um sinônimo de preguiça, a gente dorme tarde e acorda mais tarde ainda, e consequentemente não se alimenta direito, come porcariadas e em horário completamente errado, afinal não temos uma rotina pois estamos em férias, e com essa tarefa resolvi fazer uma mudança nessa constante, levantei cedo e tomei um bom café da manhã, em consequência disso fiquei com fome na hora certa e também almocei, coisa que dificilmente faço, à tarde comi uma fruta, e a noite também jantei, outra coisa bem rara. 

Ao me alimentar da melhor forma possível e em intervalos certos de horário, eu me senti mais satisfeita, mais do que comendo porcarias fora de hora, me senti mais disposta e com mais energia para fazer minhas coisas, o que também estava ficando complicada pois eu sempre fico meio preguiçosa na parte da tarde do dia. É realmente difícil se alimentar corretamente quando estamos de férias, tudo que queremos é descansar e não ligamos para mais nada, mas isso afeta e muito nosso corpo e mente, o desempenho em nossas atividades, mesmo as que deviam nos proporcionar prazer, cai totalmente, e uma boa alimentação ajuda para que isso não ocorra com tanta frequência.

Eu gosto de me alimentar bem, e quando estou na minha rotina normal consigo manter uma alimentação balanceada, mas as férias infelizmente acabam com isso; mas depois desse desafio, comecei a pensar que talvez não seja assim tão complicado continuar a rotina de alimentação, mesmo durante as férias, mais um item que pretendo levar comigo para todos os momentos de minha vida.

Para amanhã o desafio é: Descubra uma nova paixão.

Não deixem de acompanhar e participar do Desafio Pessoal; acompanham também o relato da Thamy que está sendo feito pela página do blog no Facebook.

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Oi,
    Eu confesso que falhei nesse quesito, haha.
    Mas tenho que concordar que quanto mais saudável nos alimentamos mais dispostos ficamos e também com um humor muito melhor, não é?!
    Adorei a foto *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *-*
      É incrível mesmo como uma boa alimentação pode ajudar e muito na nossa disposição, se não fosse a correria talvez a gente sempre conseguisse se alimentar bem né?!?! kkkkkkk
      Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.