26 de janeiro de 2017

Desafio Pessoal: Quinta

Hey!

Já estamos no quarto dia de desafio, e para mim esse desafio está se tornando algo bem natural em minha rotina, no começo fiquei apreensiva em fazê-lo, mas agora estou adorando cada dia mais e está se tornando algo muito fácil para se fazer, algo que abracei com vontade e coragem e que está me ajudando em muitos sentidos. Para hoje o desafio era: Descubra uma nova paixão.

Para cumprir esse desafio não cheguei a descobrir algo novo, na verdade eu redescobri uma paixão antiga que me segue há muitos anos em minha vida, mas que de alguns anos para cá ficou abandonada e escondida a sete chaves dentro do meu coração. Eu sempre amei demais escrever, e antes minha cabeça funcionava de uma forma que eu quase não era capaz de colocar em palavras todas as ideias que produzia, mas depois de algum tempo e alguns acontecimentos eu fui abandonando isso cada vez mais e um dia simplesmente parei de colocar as ideias para fora, deixei todas bem guardadas dentro de mim.

Não foi algo fácil, no começo foi doloroso, como se uma parte de mim tivesse sido arrancada e feita em mil pedaços, mas depois de um certo tempo, as cicatrizes foram se curando, a dor já não era tão latente assim, e a saudade foi adormecendo, mas as ideias continuavam fluindo, vindo e se transformando dentro de mim, tentando abrir caminho pelo espaço vazio que restava do que fui para tentar se reconstruir e se dar mais uma chance.

Primeiro lutei contra isso, não precisava reviver toda aquela dor novamente, mas finalmente chegou o ponto que eu não tinha mais como lutar, eu precisava daquilo, e sabia disso, bem no fundo sabia, então mais uma vez me permiti deixar as palavras fluírem para fora de mim; não tem sido fácil e às vezes me parece que desistir é a melhor opção, mas sei que não é, por isso continuo tentando e cada dia mais isso vai se tornando normal e voltando a fazer parte de mim e da minha vida, e estou bem feliz em redescobrir essa minha paixão.

Para amanhã o desafio é: Desconecte-se

E não deixem de continuar acompanhando e participando do Desafio Pessoal, a Thamy está compartilhando as experiências dela através da página do Facebook do blog, não deixem de ler!!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que você tem conseguido colocar para fora as suas ideias da maneira que você mais ama e que melhor te define!
    Espero que a cada dia isso volte a se tornar parte da sua vida, pois sem sombras de dúvidas eu sei que faz parte de quem você é!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *-*
      É uma felicidade que quase não da pra por em palavras kkkkk estou me esforçando para continuar melhorando cada vez mais, e se Deus quiser vou conseguir!!
      Obrigada pelo apoio sempre *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.