28 de janeiro de 2017

Desafio Pessoal: Sábado

Hey!

Sexto dia de desafio, estamos chegando na reta final e parece que foi ontem que eu comecei a fazê-lo, para hoje o item a ser cumprido era: Acorde mais cedo para ver o sol nascer.

Para mim acordar cedo não é um desafio, sempre estudei de manhã então meu corpo se acostumou a acordar cedo, até durante as férias eu nunca consegui ficar muito tempo dormindo, então cumprir esse desafio foi bem fácil, o problema é que as vezes eu fico acordada porém não levanto da cama, ainda fico lá meditando, olhando para o teto, mas desde que comecei a fazer esse desafio tenho ansiado pelo item de sábado, eu amo o céu e amo fotografar o céu, tenho várias fotos dele postado pelas redes sociais.

Ver o sol nascer é uma experiência incrível, é quase mágico ver o céu mudando suas cores, vários tons de azul, laranja, rosa se misturando enquanto o sol aparece tímido no horizonte. E há aquele pequeno momento, onde o dia e a noite se encontram, e se tornam apenas um por instantes, antes que o dia assuma completamente os céus que foram vigiados pela noite.

Descrever esse momento é meio surreal, a sensação de paz e amor ao ver o sol nascer é muito grande, e acredito que varia de pessoa para pessoa, e hoje por alguns momentos me senti conectada de uma forma incrivelmente forte comigo mesma ao observar esse espetáculo da natureza.

Não deixem de conferir como está a experiência da Thamy durante o desafios, ela está contando tudo pela página do blog no Facebook. E não deixem de ver o último post do desafio: Durma 30 minutos mais cedo.

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Oi Kinder,
    Eu tenho sérias dificuldades em acordar cedo, haha. E nesses últimos dias tem sido mais difícil ainda, mas ok né, vida que segue.
    Adorei a foto *--*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *-*
      KKKKKK acordar cedo tem suas vantagens e desvantagens né??! Fazer o que, a gente continua aqui na luta kkkkkk
      Obrigada!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.