24 de janeiro de 2017

Desafio Pessoal: Terça

Hey!

Hoje é o segundo dia do Desafio Pessoal, para ontem a tarefa era passar o dia sem reclamar, e eu contei como foi essa experiência nesse post do blog. Para hoje a tarefa era um pouco mais simples, porém não menos significativa. Ligue para alguém importante.

Não sou o tipo de pessoa que gosta de falar ao telefone, não sei bem o porque, mas desde que me conheço sinto um incomodo enorme em falar ao telefone, com o tempo fui melhorando isso e agora consigo falar com algumas pessoas, amigos e família especialmente, sem sentir que vou cair desmaiada a qualquer momento, mas o intuito não era fazer uma ligação, e sim falar com alguém que consideramos importante, e seja numa ligação ou numa longa conversa por algum aplicativo de mensagem.

O dia-a-dia de muitas pessoas é composto de rotinas, e muitas tarefas; temos trabalho, casa, estudo, lazer, problemas... Muitas coisas acontecem durante nosso dia, independente de uma rotina ou não, e às vezes acabamos perdidos nessa montanha de coisas e deixamos passar despercebido um amigo que precisa de uma palavra de conforto, ou um ombro onde desabafar sobre suas frustrações, achamos que damos o amor e carinho para quem nos importamos de tantas formas, que acaba se tornando algo natural não ligar pelo simples prazer de mostrar para a pessoa que você está ali, mandar uma mensagem espontânea no meio do dia apenas para dizer: Oi, tudo bem?

E muitas vezes uma ligação ou simples mensagem pode mudar o dia de alguém, pode dar o conforto necessário para uma dor, a alegria num dia cinzento, o sorriso num rosto cansado. Quando acordei hoje, mandei o máximo de mensagens possíveis para pessoas que me importo, pessoas das quais desejo que permaneçam em minha vida. Espero que tenha mudado o dia delas, eu sei que algumas mensagens que recebi hoje mudaram meu dia de alguma forma. 

É incrível o poder de algo tão simples como uma mensagem, e parece um pouco bobo que não façamos isso com frequência, mas acho que não são as coisas grandes que devem ser sempre lembradas, pois elas quase nunca são esquecidas, mas as pequenas coisas merecem lembretes diários, são elas que podem fazer uma grande diferença em nosso ser.

É apenas o segundo dia do desafio, mas já sinto que grandes mudanças estão sendo feitas no meu coração. Amanhã o desafio é: Experimente uma comida diferente.

Continuem acompanhando o desafio, e participem também, nunca é tarde para começar. A Thamy está atualizando a página do Facebook do blog com suas experiências do desafio, confiram!!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Oi Kinder,
    Adorei sua forma de cumprir o desafio de ontem. Às vezes nós ganhamos o dia ao fazer o dia de alguém melhor.. Espero que você tenha tirado boas coisas deste desafios <3
    E ai, já cumpriu o de hoje? Haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder!
      Nossa nem me fale, é uma sensação muito boa mesmo viu!! Estou tirando cada dia coisas melhores desse desafio, sério. *-*
      Já sim, não foi fácil, mas consegui kkk
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.