9 de janeiro de 2017

Os caça-noivas (Jake Szymanski)


Hey!!

Na resenha de hoje eu trouxe um filme engraçado e fofo do ano passado, que conta com um elenco já carimbado nos filmes de comédia e romance da atualidade.

O filme conta a história dos irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) que são divertidos e festeiros, mas sempre acabam arruinando as festas da família com seu jeito difernte de festejar. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online e se tornarem um viral da internet, duas meninas dos "sonhos" Alice e Tatiana (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.


Esse filme foi um ótimo filme para me divertir, eu ri do começo ao fim, o elenco foi uma escolha certeira para essa comédia, todos já conhecidos de outras comédias, tem uma química perfeita nas cenas e conseguem fazer das falas mais simples, algo bem divertido. A história é simples e conta com alguns clichês, especialmente se você já viu algo parecido em outro filme, Penetras bons de bico, o qual em determinado momento é citado dentro do filme como sendo um dos filmes favoritos dos irmãos Mike e Dave; mas mesmo assim, consegue ser diferente a seu próprio modo, colocando as personagens femininas como tão malucas quanto os dois rapazes, algo que foge do padrão e que me deixou querendo ver o filme.

Os quatro personagens são malucos, tem suas particularidades e precisam tirar algo dessa experiência; o romance que há no filme é apenas um coadjuvante, o ponto importante desse filme é mostrar as relações de amizade e irmandade desses personagens,e como suas ações são movidas a memórias do passado e ao medo de perder um ao outro quando eles finalmente "crescerem".

Todo o desenrolar da história é muito bom, com um ritmo que acompanha toda a comédia envolvendo os personagens e sua viagem. O desfecho do filme é satisfatório e ele cumpre bem seu papel de entreter e divertir o espectador. Com cores vibrantes, um cenário lindo e paradisíaco, uma trilha sonora divertida e que mescla músicas atuais e clássicos. É um filme legal, divertido e que é ótimo para se ver numa tarde para passar o tempo.











Título Original: Mike and Dave Need Weeding Dates
Ano de Produção: 2016
Distribuidor: Fox Film
Diretor: Jake Szymanski
Nota: 4/5

Love,kisses &rockets
Instagram | Facebook | Twitter | Bloglovin' | Flickr | Youtube
Créditos das imagens
Google e Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.