22 de janeiro de 2017

Projeto Kinders' Week 18


"Sei lá!"

Nunca pensei que essa frase pudesse definir um tipo de sentimento, mas parece que sim, ás vezes estamos nos sentindo meio "sei lá!", nem bom, nem ruim, apenas sentindo. É um mix de muitas emoções e de nenhuma ao mesmo tempo, quase como se nosso coração fosse trocado por um vazio, mas não dói, simplesmente não existe!!

É estranho sentir isso, pelo menos no começo, uma angustia cresce dentro de você, como se você fosse um tipo de monstro por se sentir assim, mas depois passa, gradativamente o sentimento se acomoda dentro da gente e paramos de nos importar.

Já me senti assim antes, e todas as vezes esse sentimento de "sei lá!" precederam um momento importante de transição em minha vida, e dessa vez não acho que seja diferente, e me assusta um pouco isso, esse "poder" que meu corpo tem, esse instinto de alerta, pois é um alerta sobre algo completamente novo e desconhecido, e é assustador estar no escuro dessa forma.

Mas como das outras vezes, isso é inevitável, e sei que vou saber lidar com tudo que ainda me espera, vou conseguir ser minha própria luz para desvendar todas as coisas que são tão minhas e que estão sempre a chegar.

No menu lateral do blog vocês podem encontrar o marcador para ver as outras fotos e textos do projeto. Não esqueçam de ver a foto e texto do post da Thamy dessa semana!!

Love,kisses & rockets
Créditos da imagem
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Oi Kinder,
    Sei lá é o tipo de sentimento que se mantem constante em nossas vidas né? Eu particularmente não sou muito fã dele, mas como você mesma disse é inevitável mas não quer dizer que tenha que ser pra sempre. E independente do que vier pela frente, sei que você é capaz de tirar de letra.
    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *-*
      É ele ta sempre a espreita mesmo kkkk
      Assim eu espero e confio!! ♥
      Beijos ♥ ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.