2 de janeiro de 2017

ReLIFE

Hey!

Ano Novo e é hora de continuar com as postagens aqui do blog, e hoje eu trouxe um anime que eu vi no ano passado e que foi bem divertido, então resolvi compartilhar aqui com vocês!!

Kaizaki Arata tem 27 anos e desde que saiu de se último emprego tem falhado em toda entrevista que vai, ele leva uma vida quase reclusa e que não é nada do que sempre desejou. Depois de sair com alguns amigos para beber, ele volta para casa e no caminho encontra com Yoake Ryou, do Instituto de Pesquisa ReLIFE, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos. Kaizaki será cobaia desse experimento por 1 ano e recomecar sua vida como um  aluno do colegial.


A premissa desse anime é interessante e diferente, apesar de ter alguns aspectos que vemos em outros animes como ambiente escolar, amores adolescentes e vida cotidiana, temos a diferença na questão de poder "voltar no tempo" de alguma forma e mudar ações e atitudes e ter uma vida diferente no futuro. 

O anime saiu no ano passado e conta com 13 episódios que vão acompanhar o dia a dia da nova vida de Kaizaki Arata, em cada novo episódio vamos conhecendo mais alguns dos outros personagens que convivem com ele e vão acabar se tornando seus amigos ao longo de toda a história. Com cenas engraçadas de um adulto tentando se adaptar novamente a vida de adolescente, conflitos internos e até mesmo um pouco de drama esse anime é muito divertido e tem um final surpreendente em certos aspectos.


É um anime divertido, com um traço bonito, personagens bem construídos e engraçados, ambientes bem detalhados, cores vivas e uma paleta de cores que segue quase predominante o azul, que também é a cor da pilula que o personagem toma para participar do experimento. Com um final surpreendente e que deixa um gostinho de quero mais, esse anime é ótimo para se ver num dia que precisamos relaxar, mesmo com algumas reflexões sobre decisões que podem mudar completamente o futuro de uma pessoa, e o questionamento se vale mesmo a pena ter uma segunda chance, é um anime leve e muito bom!!

Para quem se interessar, vocês podem fazer o download do anime neste link.



















Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Google e Tumblr

4 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem? Já gostei da ideia deste anime quando vi teu post lá no instagram agora lendo aqui fiquei mais animada ainda! Parece mesmos ser interessante. Adorei a dica, acho que será um bom desafio para iniciar 2017. acho que assisti poucos animes até hoje. As cores estão mesmo muito lindas!!!! *-*

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, tudo e você?
      É realmente um anime bem interessante, espero que goste dele!!!
      As cores são lindas demais, e todo o resto também kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tinha o costume de assistir animes, mas com o tempo acabei deixando de lado! Se der pretendo voltar assistir... Pelo o que você falou esse é bem interessante, assim que me der confiro essa dica.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu dou umas pausas de ver animes, é o que aconteceu comigo nessas férias, eu vi poucos episódios de animes, mas gosto muito de ver e sempre que dá eu volto kkkkk
      Espero que veja e goste do anime!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.