26 de janeiro de 2017

Um mês com Makoto

Hey!

O post de hoje é especial, de mais um projeto que pretendo realizar aqui no blog, então resolvi vir aqui explicar o porque quero fazer ele e como ele irá funcionar.

Estava eu fazendo uma lista de animes para ver quando me deparo com um título de um curta que me interessou, anotei e dei uma pesquisada rápida e o nome Makoto Shinkai apareceu, na hora percebi que já tinha visto esse nome em algum lugar e quando fiz uma busca maior, descobri que esse é o diretor responsável por vários filmes que eu tenho na minha lista para ver, e um deles inclusive já vi e amei, a partir disso percebi que eu já amo esse diretor conhecendo um pouco de seu trabalho e na maioria das vezes já me apaixono pelo filme apenas em sua sinopse, então eu resolvi que Fevereiro vai ser o mês que a Amanda vai ter uma overdose de Makoto Shinkai, eu vou ver e resenhar todos os filmes/trabalhos do diretor, e também porque fevereiro é o aniversário dele, então nada mais legal do que realizar esse projeto nesse mês.

Como eu disse um dos filmes dele eu já vi e até tem resenha dele aqui no blog, então esse eu vou apenas assistir novamente, mas todos os outros também vão ter resenha aqui no blog, como são vários filmes as resenhas vão sair nas segundas (dia que sempre sai resenha de filme ou série), nas quintas e duas sextas, vou colocar a lista de todos os filmes feitos pelo diretor e o ano, e pretendo assisti-los em ordem cronológica. Também vou atualizar o post sempre que a resenha nova sair por aqui. Durante esse projeto não farei resenha de nenhum outro filme ou série, mas todos os filmes e séries que eu ver ao longo do mês vão ter postagens a partir de Março.

Kanojo to Kanojo no Neko (1999) - She and her cats Resenha
Hoshi no Koe (2002) - Voices of a Distant Star
Kumo no Mukō, Yakusoku no Basho (2004) - The Place Promised in Our Early Days, Beyond the Clouds
Byousoku 5 Centimeter (2007) - 5 Centimeters Per Second
Hoshi o Ou Kodomo (2011) - Children Who Chase Lost Voices from Deep Below
Kotonoha no Niwa (2013) - The Garden Words Resenha
Dareka no Manazashi (2013) - Someone's Gaze
Z-kai:Cross Road (2013) - Cross Road
Mottainai’ de Ashita wa Kawaru (2015) 
Kimi no Na Wa (2016) - Your Name 

Então se você gosta do trabalho do diretor e quiser acompanhar esse projeto seja bem vindo, e se você quiser conhecer o trabalho dele é bem vindo também!!! Dia 02/02 sai a primeira resenha.

Love,kisses & rockets
Créditos da capa
Edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

2 comentários:

  1. Oi Kinder,
    Estou ansiosa para ver as resenhas deste projeto. Desde já desejo boa sorte, haha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *-*
      E eu estou ansiosa por começar esse projeto kkkk
      Obrigada, quem sabe você se anima e me acompanha nele!!
      Beijos ♥

      Excluir

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.