Em Fotografia Tecnologia

Fotolog voltou


Hey!

E parece que o fotolog voltou, para quem não sabe, o fotolog existiu há muito tempo atrás nas internet, quando ainda existia o Orkut e tudo mais, a minha conta por exemplo é de 2008, e ele acabou sumindo, mas agora voltou e com a intenção de ficar.

O diferencial do fotolog, que é uma espécie de blog de fotos, é postar uma foto por dia, e apenas isso, depois de postada a foto do dia, você só pode postar outra no dia seguinte, ou depois que o contador que aparece ficar no zero, há a possibilidade de excluir e foto e postar novamente no mesmo dia, caso você não tenha gostado da foto ou queira alterá-la por algum motivo.

Para quem tinha uma conta antiga, é possível recuperar essa conta, junto com outras fotos, é só abrir o site ir na parte de acesso e recuperar a senha, caso você ainda utilize o e-mail com o qual criou a conta pela primeira vez.

Infelizmente o fotolog não tem um app para celulares, então assim como sua versão antiga, para acessá-lo é necessário um navegador de internet.


A interface dele é bem simples e clean, muito fácil de utilizar, seguir outros perfis, postar fotos, comentar, curtir e até compartilhar em outras redes sociais. A ordem que as fotos aparece é cronológica (aprenda Instagram), então dá para acompanhar direitinho as fotos das pessoas que você segue.

Acho muito interessante a ideia do fotolog, é um incentivo muito bom para quem gosta de fotografar e acaba ficando sem tempo, postar uma foto por dia pode ajudar bastante nesse aspecto, fora o sentimento de nostalgia que ele passa!! Eu já comecei a utilizar ele novamente, e espero encontrar perfis bem legais para acompanhar.

Fiz um pequeno vídeo explorando um pouco mais o site, como eu disse, a interface é bem simples de usar, todas as coisas são fáceis de encontrar e de se utilizar.



Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Fotografia e edição por Amanda Prado | Fontes por DaFont

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.