Em Ilustração Inspiração

Casais tristes do cinema pelo ilustrador Alejandro Giraldo


Hey!


Semana que vem já é dia dos namorados e quem está apaixonado já está se preparando para comemorar, e nessa época sempre lembramos de filmes de romance, com finais felizes e casais que se amam incondicionalmente, mas e o resto dos casais? Aqueles que se amam mas não podem ter seu final feliz, aqueles casais que não se encaixam no clichê romantico? Com esse pensamento eu trouxe aqui as ilustrações de Alejandro Giraldo, que tem o projeto The Sad Movie Couples, onde ele retrata casais que não tiveram o final feliz nos filmes.

Achei esse projeto dele incrível, por que vários desses casais realmente se amam, porém o destino deles talvez não seja ficar juntos, e é interessante retratar isso; fora o fato que o traço de Alejandro é muito lindo, simples mas que consegue transmitir o sentimento do ilustrador e a cativar o público, eu gosto muito do trabalho dele, e faz um tempo que sigo sua página, e depois de ler uma matéria no site Garotas Geeks, fui conhecer esse projeto, e decidi que precisava compartilhar ele aqui.

Separei alguns dos meus casais favoritos para compartilhar aqui, mas na página do facebook dele é possível encontrar muitos outros, assim como suas outras ilustrações que são tão bonitas quanto essas.

Facebook do ilustrador.
Instagram do ilustrador.



















Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Edição da capa por Amanda Prado | Fonte por DaFontFotografia e ilustração por Alejandro Giraldo

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.