Em Filmes Resenha

Para Todos Os Garotos Que Já Amei (To All The Boys I've Loved Before, 2018)


Hey!


Hoje estou aqui para falar de outra comédia romântica muito fofa da Netflix que assisti no último feriado, e se antes eu já tinha vontade de ler os livros, depois de ver o filme fiquei ainda mais empolgada para ler mais sobre Lara Jean.

Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


Esse filme entrou facilmente para lista de favoritos, eu amo uma boa comédia romântica, e esse filme é tudo que eu mais amo em comédias românticas, tem personagens interessantes, clichês na medida certa, e tem várias referências legais dentro do filme, quase surtei quando vi a Lara Jean falar de Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles). 

Como ainda não li o livro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, não posso comparar muito a forma com o qual foi adaptado, mas posso dizer que o filme funciona muito bem em seu roteiro, e se não soubesse que era adaptado de outra obra, eu acharia ele ainda sim perfeito, todos os diálogos são muito bons, as atuações, e a escolha do elenco, tudo isso resultou em um filme cativante, que deixa a gente com o coração leve e apaixonado.


Achei toda a parte técnica do filme muito boa, os figurinos de Lara Jean são lindos demais e queria todos eles, assim como o restante dos personagens, todos bem definidos e combinando com suas personalidades; outra coisa muito bacana é o relacionamento das três irmãs, LJ, Margot e Kitty, é muito fofa a união delas e o apoio que dão uma a outra, e mesmo com brigas e desentendimentos normais de irmãos, o amor sempre prevalece entre elas. Todos os personagens são cativantes, e é quase impossível não gostar de algum deles, e claro se identificar com eles e algumas das situações que eles acabam se encontrando.

É um filme muito fofo, que eu recomendo fortemente para quem ama ler e para quem gosta de um filme bem leve para um domingo à tarde, mal posso esperar pelo segundo filme e também para ler os livros e mergulhar ainda mais nessa história.












Título Original: To All The Boys I've Loved Before
Ano de produção: 2018
Distribuidor: Netflix
Diretora: Susan Johnson
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Edição da capa por Amanda Prado | Fontes por DaFont | Imagens do filme por Google e Tumblr

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.