Em Filmes Resenha

Sierra Burgess é uma loser (Sierra Burgess is a loser, 2018)



Hey!

Semana passada teve feriado, e eu aproveitei para ver filmes, e como eu estava esperando esse filme desde que vi seu trailer, pulei de alegria quando finalmente pude sentar e ver esse amorzinho em forma de filme, e hoje eu vim falar dele um pouquinho aqui no blog.

Sierra é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.


O filme é muito fofo e superou minhas expectativas que foram baseadas apenas no trailer, a história tem vários pontos bem diferentes do que é mostrado, e deixa tudo bem mais palpável, o modo como os personagens se envolvem, suas motivações e seu amadurecimento, que não termina no fim do filme, mas deixa uma brecha para continuar acontecendo mesmo depois de toda a trama mostrada.

Algumas atitudes da personagem Sierra podem ser um pouco estranhas, mas acho que o filme quis passar realmente o que um adolescente comum faria na situação dela, acho que cada personagem tenta retratar isso da maneira mais fiel possível, existem diversos tipos de adolescentes, com diversas personalidades e pensamentos diferentes, mas acho que o filme quis dosar as diferenças e semelhanças desses adolescentes; e claro, mostrar que uma mentira sempre precisa de outra mentira para se sustentar. 


E o filme mostra que ninguém é perfeito, e cada um tem sua própria história, sua própria bagagem, e que ninguém é 100% bom ou ruim, podemos ser bons com atitudes ruins, ou vice versa; acho que mais que mostrar uma mocinha e uma vilã, o filme quis mostrar duas pessoas com seus problemas, que aprendem uma com a outra e que mudam e evoluem um pouco de cada vez.

A fotografia do filme é outra coisa muito linda de se ver, com cores simples e que fluem bem umas com as outras, um toque meio anos 80 nos figurinos e cenários, apesar do filme ser bem atual e tecnológico. Acredito que isso deixou tudo ainda mais encantador, sem falar a trilha musical, que é uma coisa à parte, com muitas músicas fofas e que combinam perfeitamente com o filme, Sunflower não sai da minha cabeça desde que vi o filme. 

As atuações estão muito boas, e você acaba simpatizando com todos os personagens um pouco que seja, mas se eu tivesse que escolher um personagem favorito, seria Dan, o melhor amigo de Sierra, ele é divertido e sempre tenta puxar a amiga para a realidade das coisas que ela faz, mas sempre respeitando os limites e também deixando que ela aprenda com os próprios erros e acertos. De um modo geral eu gostei bastante do filme, me diverti, me emocionei e fiquei encantada com tudo (tentei dar um pouco da minha opinião sem muitos spoilers, afinal o filme mal estreou na Netflix). Para quem procura uma comédia romântica fofa e um pouco diferente, vale a pena dar uma chance para Sierra Burgess.










Título Original: Sierra Burgess is a loser
Ano de produção: 2018
Distribuidor: Netflix
Diretor: Ian Samuels
Nota: 5/5

Love,kisses & rockets
Créditos das imagens
Edição da capa por Amanda Prado | Fontes por DaFont | Imagens do filme por Google e Tumblr

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.