Sobre

O blog foi criado no começo de 2012, eu já tinha contato com a blogesfera antes disso mas nunca tinha realmente levado em frente a ideia, eu sempre acabava desistindo de tudo e logo depois me animava com a ideia novamente, mas com esse blog foi diferente.

Eu sempre gostei muito e escrever, devo ter várias histórias começadas e até algumas terminadas guardadas aqui e um dia quem sabe acabe postando, então a ideia do blog me parecia uma coisa interessante, onde eu poderia juntar o que eu mais gostava, escrever e livros, no começo eu não sabia muita coisa então o blog ficava dias sem postagem e o conteúdo não era muito bom, mas conforme o tempo foi passando eu ia me empenhando cada vez mais nele e aprimorando o conteúdo, hoje posso dizer que eu realmente me dedico a ele, embora tenha sempre algumas barreiras para enfrentar, passei a perder o medo de certas coisas e a me impor mais em relação ao que eu quero.

Hoje em dia o blog abrange muito mais conteúdo que antes, e de uma forma bem mais madura, a caminhada está sendo longa mas produtiva em todos os aspectos. Isso teve grande influência no nome, o blog já passou por vários, e acho que finalmente encontrei um que defina basicamente tudo que eu trato aqui, e finalmente estou contente com ele.

Não sei se o blog um dia vai virar uma espécie de profissão para mim, por enquanto é um hobby ao qual eu me dedico muito, se isso um dia mudar ou não vai ser através do meu esforço e dedicação e vou continuar mantendo ele sempre com essas coisas em mente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos e ajudam no feedback do blog ♥
Comentário com conteúdo de baixo calão ou preconceituoso, serão excluídos.